Casal fica ferido após carro cair de ponte dentro do rio em Pedra Branca do Amapari


Mulher precisou passar por cirurgia para retirada de um coágulo. Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25). Carro caiu em rio após motorista passar direto por ponto em Pedra Branca
Redes Sociais/Reprodução
Um carro com 3 pessoas despencou de uma ponte e caiu num rio no município de Pedra Branca do Amapari, localizado a 183 quilômetros de Macapá. Um casal que era transportado ficou ferido, mas sem risco de morte. O condutor deixou o local antes do resgate, feito por um veículo que passou pelo trecho.
O acidente foi na madrugada desta sexta-feira (25). Segundo um dos passageiros feridos, Evani Souza, de 45 anos, o carro era fretado de um amigo, que era o motorista.
“Chegamos perto da ponte, avisei que havia uma curva, mas ele foi reto. Nós desmaiamos, quando acordei, saí rastejando até subir e pedir ajuda e o terceiro carro que passou ajudou a gente”, detalhou.
Souza contou que, quando acordou, o motorista não estava no local do acidente, apenas a esposa, que segundo ele, desmaiou e se feriu a ponto de precisar fazer uma cirurgia para remover um coágulo.
Evani diz que ela passa bem e o condutor, que retornou minutos depois para o local, também.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.