Casal que brigou no Alto do Itaigara foi diagnosticado com Covid-19; homem foi esfaqueado


Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, vítima foi socorrida e levada para o Hospital Cardiopulmonar. Autora da agressão foi liberada para isolamento e tratamento da doença. Mulher foi levada para a Deam de Brotas, por militares
Reprodução/TV Bahia
O casal que brigou na tarde desta sexta-feira (25), no Alto do Itaigara, bairro nobre de Salvador, foi diagnosticado com Covid-19. Segundo a Polícia Civil, a mulher, que esfaqueou o marido, foi liberada para isolamento e tratamento da doença. O homem está internado no Hospital Cardiopulmonar.
Segundo a polícia, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi apresentada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas por policiais militares. Um inquérito foi instaurado para investigar o crime de lesão corporal.
A Polícia Civil informou que testemunhas foram ouvidas e foram expedidas guias de exames de lesões e perícia no local do fato. O caso será investigado pela 16ª Delegacia Territorial (DT) da Pituba.
Caso
Um homem foi esfaqueado pela esposa na tarde desta sexta-feira, durante uma briga de casal. Não há detalhes sobre a motivação do crime.
Segundo informações da PM, policiais militares da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após receberem informações de uma briga de casal em uma casa, na rua Monsenhor Eugênio Veiga.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.