Centenas de pessoas se aglomeram em baile funk na Cidade de Deus


Nas imagens mostradas pelo Globocop na manhã desta segunda-feira (14), era possível ver pessoas bebendo, dançando e a maioria delas sem máscara de proteção facial. Centenas de pessoas se aglomeravam na manhã desta segunda (14) em uma festa na Cidade de Deus
Reprodução / TV Globo
Centenas de pessoas se aglomeravam, na manhã desta segunda-feira (14), no término de um baile funk na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. A festa começou na noite de domingo (13) e se estendeu por toda a madrugada.
Nas imagens mostradas pelo Globocop por volta das 6h, era possível ver pessoas bebendo, dançando e a maioria delas sem máscara de proteção facial.
Esse tipo de situação tem preocupado especialistas, já que daqui a 10 dias as famílias devem se reunir para comemorar o Natal e esses jovens que estão participando dessa festa, provavelmente estarão no mesmo ambientes que os pais, avós e outras pessoas.
Nesta segunda, 478 pessoas com Covid-19 ou com suspeita da doença estão aguardando um leito em todo o estado. Dessas, 208 precisam de vaga na enfermaria e 270 aguardam um leito de UTI.
VÍDEOS: as notícias do Rio e da Região Metropolitana
Adicionar aos favoritos o Link permanente.