Chuva alaga ruas e derruba teto de agência bancária em São Lourenço, MG

Ainda de acordo com a defesa civil, choveu cerca de 40 milímetros. Agência bancária precisou ser interditada. A chuva causou prejuízos nesta quarta-feira (16) em São Lourenço (MG). Segundo a Defesa Civil, a chuva teve início por volta de 20h e fez o Córrego Viguela transbordar e alagar várias ruas no Bairro São Lourenço Velho. Uma agência bancária também foi atingida e precisou ser interditada.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, choveu cerca de 40 milímetros. O Bairro mais atingido foi o São Lourenço Velho e Rua Silvestre Ferraz. Uma idosa precisou ser retirada de casa e levada para a residência de parentes.
Outras pessoas tiveram as casas atingidas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. A Defesa Civil informou que não há desabrigados e desalojados. Algumas árvores caíram pela cidade e serão retiradas nesta quinta-feira (17).
Além das moradias, uma agência bancária no Centro da cidade precisou ser interditada pela defesa civil por segurança. Parte do forro do teto caiu por causa da força da chuva. A água caiu em cima dos caixas eletrônicos. A Polícia Militar foi acionada porque o alarme disparou.
A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros informaram que ninguém ficou ferido.
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.