Chuva forte alaga ruas, derruba árvores e deixa uma pessoa ferida em Valinhos


Temporal na noite de quarta e madrugada de quinta causou estragos na cidade. Prefeitura afirmou que vias interditadas já foram liberadas. Chuva forte causa alagamentos e quedas de árvores na região de Campinas
Uma forte chuva na noite de quarta-feira (16) e na madrugada desta quinta (17) causou estragos em Valinhos (SP). De acordo com a Defesa Civil, ruas ficaram alagadas, houve queda de pelo menos 17 árvores, e uma pessoa ficou ferida.
Segundo a Guarda Municipal de Valinhos, a pessoa que teve ferimentos leves estava na Rua João Silva Martins, e se feriu após uma árvore cair sobre muros das casas.
Pelo menos três árvores caíram em carros nos bairros Jardim Pinheiros, Vitória Régia e Santa Marina. No Colina dos Pinheiros, os troncos ficaram espalhados pela rua. Já no Ana Carolina II, houve chuva de granizo. A Avenida Gessi Lever ficou completamente alagada.
Todas as ruas que ficaram interditadas por conta dos alagamentos e das quedas de árvores já foram totalmente liberadas na manhã desta quinta, segundo a prefeitura. Residências também ficaram sem energia.
Árvores caíram em cima de carros em Valinhos nesta quarta-feira
Reprodução/EPTV
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.