Cícero Lucena anuncia novos secretários para Prefeitura de João Pessoa a partir de 2021


Anúncio foi feito pelas redes sociais do prefeito eleito. Apenas um nome já havia sido definido e agora equipe tem sete nomes divulgados Centro Administrativo de João Pessoa
Cornélio Felipe/Secom-JP
O prefeito eleito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) anunciou nesta sexta-feira (11) os nomes de novos secretários e secretárias que vão compor a nova gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa a partir de 2021. O anúncio foi feito por meio das redes sociais de Cícero.
Até esta sexta-feira, só havia um nome confirmado para a composição da gestão que era o de Socorro Gadelha, anunciada como secretária de habitação no dia 1º de dezembro. Gadelha integrava a equipe do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV) e chegou a ser cotada para disputar a prefeitura.
A lista traz nomes que já fazem parte dos novos secretários que compõem a comissão de transição de governo:
O empresário José William Montenegro foi anunciado como secretário de planejamento. Ele atuou como coordenador geral da campanha de Cícero e é engenheiro civil e empresário.
O médico e empresário Fábio Rocha vai ser o secretário de saúde da cidade e o procurador-geral do município vai ser Bruno Nóbrega, que atuou no jurídico da campanha.
Outro nome anunciado foi o da professora América Assis, que vai ser secretária de educação. Cícero também anunciou Caroline Agra como responsável pelo Instituto de Previdência da cidade e CGM – Eudes Moacir Toscano à frente da Controladoria-Geral do Município.
Veja lista de nomes já anunciados por Cícero Lucena
Secretária de Habitação – Socorro Gadelha
Secretário de Planejamento – José William Montenegro
Secretário de Saúde – Fábio Rocha
Secretária de Educação – América Assis
Procurador-Geral do Município – Bruno Nóbrega
IPM – Caroline Agra
CGM – Eudes Moacir Toscano
Adicionar aos favoritos o Link permanente.