Cidades do Sul e Costa Verde do Rio divulgam novas mortes por Covid-19 nesta segunda-feira

Número de mortes subiu em Angra dos Reis, Paraty, Paracambi, Paty do Alferes, Pinheiral, Rio Claro, Rio das Flores, Sapucaia, Três Rios e Paraíba do Sul. Dez cidades do Sul e Costa Verde do Rio de Janeiro confirmaram novos óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira (14). O número de mortes subiu em Angra dos Reis, Paraty, Paracambi, Paty do Alferes, Pinheiral, Rio Claro, Rio das Flores, Sapucaia, Três Rios e Paraíba do Sul.
Em Angra, três pessoas morreram com o vírus. As vítimas são uma mulher, de 53 anos, que estava internada no Centro de Referência, e que faleceu neste domingo (13). As outras duas mortes são de uma mulher idosa, de 92 anos, e de um homem, de 67.
Agora são 235 óbitos confirmados pela doença na cidade.
De acordo com o boletim, houve ainda um aumento de 50 novos casos confirmados da doença. Já são 8.084 moradores infectados com o novo coronavírus desde o início da pandemia.
Em Paraty, o Contador de histórias Zezito Freire morreu aos 98 anos vítima da doença.
Desde o início da pandemia, este foi o 43º óbito provocado pelo novo coronavírus em Paraty, que já teve 1.556 moradores infectados, sendo 1.471 considerados recuperados da doença.
A prefeitura de Paracambi divulgou a morte de um homem de 67 anos por Covid-19. Com esse, já são 43 óbitos confirmados.
Ao todo, 1.247 pessoas foram infectadas com o vírus na cidade desde o início da pandemia. Desses, 1.124 moradores são considerados recuperados.
+ Veja os números atualizados da pandemia na região
Paty do Alferes divulgou a morte de duas mulheres, de 74 e 93 anos. De acordo com o boletim epidemiológico, 20 pessoas já morreram na cidade por conta do vírus.
O número de casos confirmados da doença está em 622 e o de recuperados está em 587.
A vítima de número 21 em Pinheiral é um homem de 39 anos, que estava internado com sintomas da doença.
A cidade tem 851 casos confirmados e 825 moradores que passaram pelo período de isolamento e são considerados recuperados.
A prefeitura de Rio Claro não deu detalhes sobre a vítima de número 16. Na cidade, já são 573 moradores diagnosticados com coronavírus. Desses, 545 já estão recuperados.
Rio das Flores também confirmou mais uma mote. Até agora, cinco moradores perderam a vida para a doença. Ainda não há informações sobre a nova vítima.
O número de casos confirmados está em 191 na cidade e 155 pessoas passaram pelo período de isolamento e são consideradas curadas.
Sapucaia confirmou a morte de uma senhora de 82 anos que estava internada. O número de moradores infectados pela doença desde o início da pandemia está em 891. Com relação aos casos recuperados, 819 passaram pelo período de isolamento social.
Nova morte ainda em Três Rios, que tem agora 89 óbitos confirmados pela doença. De acordo com a prefeitura, a vítima é uma idosa, de 81 anos, que estava internada com sintomas da doença.
Ao todo, são 5.121 moradores que já tiveram a doença e 4.461 que passaram os dias necessários em isolamento e são considerados curados.
A prefeitura de Paraíba do Sul divulgou a morte de dois moradores nesta segunda. As vítimas são duas mulheres, de 69 e 95 anos, que estavam internadas no Hospital Nossa Senhora da Piedade.
Ao todo, são 1.247 casos confirmados da doença e 1.124 pessoas já recuperadas da Covid-19 na cidade.
Volta Redonda emite novo decreto para tentar frear avanço da pandemia
VÍDEOS: as notícias do RJ2 desta segunda-feira
Adicionar aos favoritos o Link permanente.