Cinco pessoas morrem em acidente em Itarema, no litoral do Ceará; quatro são da mesma família


Um casal, a filha deles, um neto e o condutor de um dos veículos não resistiram aos ferimentos; Prefeitura da cidade decretou luto de três dias Quatro pessoas da mesma família morreram no acidente
Arquivo pessoal
Cinco pessoas morreram em uma batida frontal de dois carros na rodovia CE-434, em Itarema, no litoral do Ceará, na noite deste sábado (12). As vítimas são quatro integrantes de uma mesma família – avós, filha e neto – e um motorista que seguiam em um dos veículos para um culto evangélico na localidade de Aroeira, zona rural da cidade. Pelo menos duas crianças ficaram feridas.
A Perícia Forense de Sobral, unidade que resgatou os corpos, confirmou as mortes. O G1 solicitou informações sobre as circunstâncias do acidente à Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e aguarda resposta.
As vítimas são:
Maria Ferreira dos Santos;
Nicolau Fernandes;
Maria Cleide dos Santos, 40 anos;
Manoel Carlos, 20 anos;
José Romário dos Santos;
Maria e Nicolau são pais de Cleide e avós de Manoel Carlos. José Romário dos Santos foi chamado pela família para para levá-los em carro alugado ao culto e, em seguida, ao aniversário de uma neta do casal, de acordo com uma parente das vítimas.

As duas crianças sobreviventes – um menino de 5 anos e uma garota de nove -, também são netos de Maria e Nicolau e estão internados no hospital regional de Sobral. Não há informações sobre os ocupantes do outro veículo.
A prefeitura de Itarema decretou luto de três dias. “O Governo Municipal de Itarema se solidariza com os familiares e amigos das vítimas fatais do grave acidente ocorrido na noite de ontem, no município. Momento de dor e grande tristeza por tamanha tragédia”, diz mensagem da prefeitura em uma rede social.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.