Colégio líder em aprovações em Mato Grosso do Sul conta segredo para o sucesso


Colégio Classe A apresenta seus predicados atraindo cada vez mais estudantes através do seu projeto-pedagógico altamente eficaz. Colégio Classe A
Líder em aprovação no Brasil, Colégio Classe A não mede esforços para que os seus estudantes se tornem protagonistas do seu próprio sucesso. Aliançando ao que possui de melhor quanto ao sistema de ensino-pedagógico brasileiro, Colégio da Capital Morena (MS) aposta em sua tríade basilar: equipe altamente qualificada, Sistema Anglo de Ensino e a proposta curricular de aula dada e aula estudada em que estudantes realizam suas tarefas assistidos por monitores durante e extraclasse. Esses são os motivos pelos quais o colégio precisou investir com previsibilidade na ampliação – construção – de uma nova sede correspondendo na requerente procura para matrícula de alunos vindos de outras instituições, não apenas da Capital – Campo Grande – mas de outras cidades do interior que conseguem acompanhar, quando no vestibular, as videoaulas exclusivas ministradas pelo seleto corpo docente da instituição pela plataforma dos cursos paralelos Classe A.
Esse crescimento desmedido vem tomando proporção nunca atingida em Campo Grande (MS) dada à necessidade de um colégio inovador corresponder não apenas para com os vestibulares do estado, mas também, na preparação-qualitativa para vestibulares e processos seletivos de todo o Brasil. Na referida instituição, professores altamente qualificados despontam com suas respectivas formações continuadas concatenadas à perspectiva escolar. A instituição conta com professores mestres e doutorandos em seu quadro de docência, cujo quadro-profissional também é composto por professores universitários que cumprem dentro do contexto escolar a emancipação dos estudantes no que tange a perspectiva da eleição para escolha da graduação que cursará no ensino superior. Diferencial que demonstra que a instituição apoia e investe em profissionais que buscam não apenas a atualização profissional, mas, sobremaneira, aqueles que procuram enaltecer aquilo que já excutam brilhantemente.
Outro grande valorativo da instituição é a pareceria com o Sistema Anglo de Ensino, vez que, o Colégio Classe A utiliza o mesmo material-pedagógico do Colégio Tamandaré de São Paulo, colégio também destaque nacional com a utilização do predito sistema de ensino, material-apostilado conduzido apenas pelo Colégio Classe A em Campo Grande, vez que, dentro do referido sistema há outas linhas de materiais. A parceria com o Sistema Anglo de Ensino tem sido fundamental para que o Colégio Classe A continue correspondendo fortemente às suas políticas educacionais elevando a cultura-educacional de Mato Grosso do Sul em que é referência nacional ocupando a 2ª melhor posição no país segundo IDEB 2018, demonstrando assim, o quão assertivo é investir no colégio decano que revolucionou o modo de conduzir a educação escolar na capital do Pantanal, Campo Grande (MS).
Nessa parceria equipe-professoral coadunada ao Sistema Anglo de Ensino, Colégio Classe A conduz seu projeto-político-pedagógico elevando os estudantes a um prisma de estudo diário com avaliações semanais e simulados quinzenais, proporcionando aos estudantes do 5º ano do ensino fundamental ao aluno do pré-vestibular, a praticidade pedagógica alicerçada aos valores cívico-morais delineando as vicissitudes do cidadão qualificado tão requerido pelo mercado de trabalho contemporâneo brasileiro. Com esses basilares nobres e eficazes, Colégio da Capital Morena investe, através da desenvoltura lúdica das aulas bem como, a empregabilidade interdisciplinar para que todos os seus estudantes tenham o colégio como extensão de suas casas no que se refere ao endosso intelectual na parceria escola-família, proposta em que tal condicional não pode ser dispensada. Fazer parte da família Classe A é ter a certeza que o mercado de trabalho absorverá cidadãos cívicos, moralmente coesos e altamente qualificados para cumprirem as responsabilidades e necessidades do Brasil para que progridam ambos os corpos circunscritos nesse processo de formação pessoal e profissional.
Classe A 2
Classe A 3
Por Fábio do Vale, professor dos segmentos: universitário, pré-vestibular e colegial. Possui graduação em letras, licenciatura. Doutorando pelo Programa de Pós-graduação na UFMS. Membro do Núcleo de Estudos Culturais Comparados (NECC) – UFMS. Mestre em Letras pela UEMS. Pós-Graduado em: Docência no Ensino Superior, Educação Especial e Neuropsicopedagogia. Coordenador de vinculação institucional do Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura – CLAEC. Poeta, contista e romancista.
Rua Amazonas, 785 – Bairro São Francisco, Campo Grande – MS
Telefone: (67) 3326-9421
Instagram: @colegioclassea
Facebook: Colégio Classe A
Adicionar aos favoritos o Link permanente.