Colégio Sesi de Nova Mutum, RO, abre seleção para bolsistas


Vagas são destinadas à comunidade com renda familiar de até dois salários mínimos. Inscrições vão até sexta-feira (18). Colégio Sesi de Nova Mutum Paraná
Divulgação/Sesi
O Serviço Social da Indústria (Sesi) abriu nesta semana um processo de seleção de bolsistas para vagas na educação básica do ano letivo 2021. As oportunidades são para estudar na unidade de Nova Mutum Paraná, distrito de Porto Velho, a cerca de 95 quilômetros da sede do município.
Conforme a instituição, há vagas para alunos da creche I da educação infantil ao 5º ano do ensino fundamental. Podem se candidatar às vagas crianças a partir de 2 anos completos ou a completar até 31 de março de 2021. A idade máxima é 11 anos.
De acordo com o Sesi, a bolsa inclui o valor da mensalidade, mas o uniforme e o material escolar devem ser adquiridos pelo aluno.
As inscrições vão até a próxima sexta-feira (18) na secretaria do colégio. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h. Um dos requisitos para participar da seleção é comprovar renda familiar de até dois salários mínimos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.