Comércio de Florianópolis fica aberto até às 21h no Centro e 22h nos bairros

ARQUIVO | Foto: Divulgação/CDL

Faltando 11 dias para a data mais importante do ano, a CDL de Florianópolis reforça a sugestão de horário de Natal para os próximos dias para evitar aglomeração nos estabelecimentos. O comércio de rua do Centro de Florianópolis terá atendimento estendido nos dias 14 a 18 e 21 a 23 das 9h às 21h. No sábado dia 19, das 9h às 20h. Domingo o comércio do Centro da Capital estará fechado. E na véspera do Natal, dia 24, das 9h às 17h.

Vale lembrar, que os bairros e balneários da Cidade, de acordo com o decreto, poderão funcionar até as 22h e abrir aos domingos, mas a CDL de Florianópolis sugere que cada bairro faça a organização junto com os lojistas para fortalecer o horário local.

📲 Clique aqui e receba as notícias do Conexão através do seu telefone

Já os Shopping Centers vão manter o horário de funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h e no dia 31 de dezembro até as 17h.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Caponi, a sugestão é que a população possa ir às compras logo no começo da manhã ou no início da tarde para evitar a concentração de pessoas ao mesmo tempo, já que após o horário comercial, as pessoas que estão trabalhando devem ir também as compras.

The post Comércio de Florianópolis fica aberto até às 21h no Centro e 22h nos bairros appeared first on Jornal Conexão.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.