Comércios são autuados por descumprimento de medidas sanitárias em Araçatuba


Autuações foram aplicadas durante a “Patrulha Covid-19″, ação realizada com o objetivo de intensificar as fiscalizações durante a pandemia. Equipes se preparando para fiscalizar estabelecimentos em Araçatuba
Reprodução/TV TEM
Cinco estabelecimentos de Araçatuba (SP) foram autuados nesta sexta-feira (12) por descumprimento de medidas sanitárias decretadas para evitar novos contágios por coronavírus.
De acordo com a prefeitura, quatro autuações foram aplicadas por descumprimento de horário limite para fechamento, enquanto uma por aglomeração.
Fiscais de posturas também notificaram outros quatro estabelecimentos, que poderão ser autuados na próxima visita, caso não adotem as medidas solicitadas pelas equipes.
Segundo a prefeitura, as autuações fazem parte da “Patrulha Covid-19”, ação que conta com o apoio da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM).
As visitas nos estabelecimentos serão realizadas até 20 de dezembro. As equipes estão trabalhando no período noturno e diurno.
Até a noite desta sexta-feira, Araçatuba acumulava 8.534 moradores contaminados pela Covid-19, dos quais 7.908 estavam recuperados e 195 tinham morrido.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: mais vistos do G1 na última semana
Adicionar aos favoritos o Link permanente.