Conselheiro Fernando Catão toma posse como presidente do Tribunal de Contas da Paraíba


Ainda tomaram posse também novos dirigentes das câmaras deliberativas e ouvidoria. Novos dirigentes tomam posse no Tribunal de Contas da Paraíba em sessão remota
Reprodução/TCE-PB
O conselheiro Fernando Catão foi empossado, na manhã desta quinta-feira (14), como presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), em sessão especial remota com transmissão ao vivo pela internet. O conselheiro já presidiu a Corte no biênio 2011/2012 e volta ao cargo em 2021/2022. Ainda tomaram posse novos dirigentes das câmaras deliberativas e ouvidoria.
Fernando Catão foi eleito em 17 de dezembro de 2020. O conselheiro exerceu também as funções de vice-presidente do TCE-PB e de corregedor, no biênio 2015/2017. Comandou a presidência da Primeira Câmara no biênio 2017/2018 e é atualmente o coordenador da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil).
Também tomaram posse o conselheiro Fábio Nogueira, como vice-presidente; o conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, como corregedor-geral; Arnóbio Alves Viana, como presidente da 1ª Câmara; André Carlo Torres Pontes, como presidente da 2ª Câmara e o conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo, como ouvidor.
Por conta da Covid-19, a cerimônia de posses foi transmitida pelo canal do YouTube (TV TCE-PB).
Vídeos mais assistidos do G1 PB
Adicionar aos favoritos o Link permanente.