Considerado um dos melhores jogos de terror, “Devotion” é anunciado no GOG e cancelado em seguida

As controvérsias ao redor de Devotion ainda não param. O elogiado jogo de terror taiwanês desenvolvido pelo time independente da Red Candle Games já havia sido censurado na China por apresentar um easter egg onde um carimbo presente em um cartaz tirava sarro do presidente Xi Jinping ao compará-lo com o personagem Ursinho Pooh, considerado insulto pelo ditador após memes terem sido feito comparando-o com o personagem.

E após ter sido excluído da Steam chinesa, da Steam global um dia depois, ser removido dos mecanismos de buscas chineses, resultar na revogação da licença de atuação da publisher do jogo na China e praticamente deixar de existir, a desenvolvedora Red Candle anunciou no Twitter que Devotion seria lançado esta semana no GOG.com. Horas depois a loja anunciou no Twitter que o jogo não será lançado na plataforma.

Nesta quarta-feira a Red Candle anunciou que o jogo seria publicado em 18 de dezembro no GOG, incluindo até mesmo um link direto para a página do jogo que estava disponível para acesso nas primeiras horas do dia. Devotion iria custar o mesmo preço do lançamento em 2018, 16 dólares, e a desenvolvedora agradeceu o apoio e o suporte de todos.

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.