Coronavírus: 150 notificações a estabelecimentos comerciais são emitidas em Formiga


Segundo a Prefeitura, fiscalização foi intensificada entre os dias 11 e 20 de dezembro; município tem mais de 1.700 resultados positivos e 31 óbitos em decorrência da Covid-19. Dois bares foram interditados no período em que a fiscalização foi intensificada em Formiga
Prefeitura de Formiga/Divulgação
Em quase dez dias, a Equipe de Enfrentamento à Covid-19 notificou 150 estabelecimentos comerciais em Formiga. O município tem, nesta segunda-feira (21), 1.755 casos confirmados e 31 óbitos em decorrência da doença.
Entre os dias 11 e 20 de dezembro, a Equipe que é composta por diversos servidores e coordenada pelo setor de Vigilância Sanitária, intensificou as fiscalizações para atender a todas as solicitações e denúncias recebidas, segundo a Prefeitura.
Todas as ações contaram com o auxílio da Polícia Militar (PM). O cidadão que quiser denunciar alguma irregularidade, pode ligar para o “Disque Denúncias” por meio do telefone (37) 99178-3700. O atendimento é 24 horas, podendo ser em ligação telefônica ou mensagem via aplicativo WhatsApp.
Equipe emitiu 150 notificações a estabelecimentos comerciais em Formiga
Prefeitura de Formiga/Divulgação
Veja abaixo a relação divulgada pela Prefeitura das ações realizadas; não foram divulgadas mais informações sobre os estabelecimentos notificados ou interditados.
87 notificações em bares, restaurantes e similares;
24 notificações em comércios ambulantes de alimentação;
Oito salões de festas, boates e similares notificados;
Sete clubes notificados;
Cinco academias com notificações sobre o funcionamento;
Dois bares interditados.
Initial plugin text
Adicionar aos favoritos o Link permanente.