Corpo de adolescente é resgatado por nadadores no mar da Praia de Iracema, em Fortaleza

Bombeiros suspeitam que vítima seja o jovem que desapareceu na manhã deste sábado. O corpo de um adolescente foi resgatado por um grupo de nadadores no mar da Praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã deste domingo (13), por volta das 6h30.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima, que não foi identificada, estava boiando sem vida na água e foi visualizada por nadadores que fariam um treino no local. Os homens resgataram o corpo para a areia e acionaram a Polícia Militar.
Os bombeiros suspeitam que o adolescente seja o jovem que desapareceu na manhã de sábado (12), enquanto tomava banho no mar no trecho próximo a Ponte dos Ingleses. Na ocasião, a guarnição de salvamento e os mergulhadores dos bombeiros foram acionados, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a vítima.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e recolheu o corpo. A família do jovem desaparecido ontem foi informada sobre o achado do cadáver e deverá comparecer a sede da Pefoce para possível reconhecimento.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.