Corpo de ex-vereador encontrado morto em rio é sepultado em Timburi


Juraci Poma Tomaz foi sepultado no início da noite. Moradores de Timburi acompanharam o corpo dentro de veículos até o cemitério Motoristas acompanharam a chegada do corpo em Timburi
Minuto do Amorim/Divulgação
O corpo do ex-vereador de Timburi (SP), Juraci Poma Tomaz, 58 anos, foi sepultado no início da noite desta quinta-feira (17) no cemitério municipal da cidade. Ele foi encontrado nesta manhã no Rio Paranapanema após cair do barco durante pescaria.
O velório de Juraci seria realizado na Câmara de Timburi, mas foi cancelado. O corpo demorou para chegar à cidade, pois foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ourinhos e, posteriormente, a uma empresa funerária de Piraju.
Na chegada a Timburi, o corpo do ex-vereador foi seguido por diversos motoristas de ambulância. A homenagem foi feita porque Juraci exerceu a função durante duas décadas na cidade.
Corpo de ex-vereador é sepultado em Timburi
Juraci também foi vereador em Timburi entre 1993 e 1996. Durante dois anos (95 e 96), atuou como presidente da Câmara Municipal.
Juraci Poma Tomaz desapareceu durante uma pescaria perto da represa Chavantes
Reprodução
O acidente envolvendo Juraci aconteceu segunda-feira (14) enquanto navegava pelo Rio Paranapanema, represado pela comporta de Chavantes. Ele estava acompanhado pelo aposentado José Adail da Cunha, 56, que sobreviveu após conseguir nadar até a margem.
Os bombeiros de Ourinhos fizeram as buscas pelo rio para tentar encontrar o ex-vereador durante três dias. Nesta manhã (17), um morador passava pelo local quando encontrou o corpo.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.