Corpo de homem é encontrado dentro de laje em obra do BRT no Ouro Verde, em Campinas


A investigação ainda está em andamento e não se sabe as causas da morte. A Emdec ressalta que não se trata de nenhum funcionário ou pessoa ligada à construção. Homem morto é encontrado em obra do BRT, no Ouro Verde, em Campinas.
José da Costa
O corpo de um homem foi encontrado por volta das 7h30 desta quinta-feira (17) no canteiro de obras do futuro terminal do BRT em frente ao Hospital Ouro Verde, em Campinas (SP). A investigação ainda está em andamento e não se sabe a causa da morte.
Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), a equipe de empregados encontrou o homem em estado de decomposição dentro da laje de uma das plataformas em construção. Logo depois, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados.
A concessionária ressalta que o corpo não é de nenhum funcionário ou de outra pessoa ligada à obra do BRT. O local é totalmente cercado por alambrados, tapumes e placas, indicando o acesso restrito.
As equipes ainda permaneciam no local até o fim da manhã desta quinta. A área foi isolada, no aguardo da Perícia da Polícia Civil. O caso será registrado na delegacia do 9º Distrito Policial de Campinas.
“A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e a empresa responsável pela obra lamentam o ocorrido; e estão à disposição dos órgãos responsáveis pela apuração dos fatos.”, disse a instituição.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.