Corpo de motorista envolvido em grave acidente, em Sousa, PB, é encontrado em matagal


Acidente que ele teria provocado matou dois homens e uma criança de uma comunidade cigana. Acidente aconteceu entre moto e carro, na BR-230, em Sousa, na Paraíba
Reprodução/TV Paraíba
O corpo de um homem identificado como Cícero Rodrigo Abreu, que é taxista, foi encontrado, no Sítio Conceição, as margens de um açude, em Sousa, Sertão da Paraíba, por volta das 17h desta segunda-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, a perícia confirmou que o corpo tratava-se do motorista que bateu em uma moto e matou dois adultos e uma criança, na noite do último domingo (13).
Dois homens morrem e duas crianças ficam feridas em acidente na BR-230, em Sousa, na PB
A vítima havia se envolvido em um acidente, batendo em uma moto que estava dois adultos e duas crianças. No local do acidente, os dois adultos morreram. Já no hospital, uma criança de oito anos, que havia dado entrada no Hospital Regional de Sousa com ferimentos graves, morreu. A quarta criança, de quatro anos, chegou ao hospital com ferimentos mais leves e o estado de saúde era estável. As vítimas do acidente eram de uma comunidade cigana.
Cícero Rodrigo fugiu do local e não havia sido localizado. Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado de bruços por um vaqueiro que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. O corpo do homem foi encontrado com marcas de violência e uma corda no pescoço. A Polícia Civil investiga a autoria do possível homicídio.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.