Corpos das cinco vítimas do acidente da BR-135 são liberados do IML, em Montes Claros


Carro bateu de frente com um caminhão e as cinco pessoas morreram no local. Elas moravam em Itapecerica da Serra (SP), mas eram da Bahia e os corpos foram levados para Vitória da Conquista, segundo o IML. Carro bateu de frente com um caminhão e cinco pessoas morreram
Polícia Militar Rodoviária/ Divulgação
Os corpos das cinco vítimas do acidente na BR-135, em Montes Claros, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) no fim da manhã deste sábado (25) após conclusão das necropsias.
As vítimas moravam em Itapecerica da Serra (SP), mas eram da Bahia. De acordo com o IML, os corpos foram levados para Vitória da Conquista (BA), onde serão sepultados.
Cinco pessoas de uma mesma família morrem em acidente na BR-135, em Montes Claros
O acidente foi na manhã dessa sexta-feira (25) e o carro onde a família viajava invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. Os cinco ocupantes morreram no local, quatro foram arremessados e um homem ficou preso às ferragens.
Inicialmente, a polícia informou que as cinco pessoas eram de uma mesma família, mas parentes esclareceram que uma das vítimas era, na verdade, vizinho do grupo, considerado como um membro da família. As outras vítimas são um casal e dois filhos. Familiares disseram também que elas viajavam para passar o Ano Novo em Vitória da Conquista.
Segundo a polícia, as vítimas são: Vanete Ramos da Cunha, 38 anos; Vinícius Ramos Cunha, 19 anos; Adelvaldo de Jesus Souza, 37 anos; Gilvan Brito Silva, 32 anos; Maria Eduarda Ramos Souza, 11 anos.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O caminhoneiro prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado.
Veja mais notícias da região no G1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.