Covid-19: autosserviço e consumo de bebidas alcoólicas continuam proibidos em restaurantes e bares de Juiz de Fora


Decisão foi tomada durante reunião semanal do Comitê Municipal nesta quinta-feira (17). Município está na Onda Amarela do ‘Minas Consciente’; veja outras deliberações. Reunião do Comitê Municipal desta quinta-feira (17) em Juiz de Fora
Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação
O autosserviço (self-service) e o consumo de bebidas alcoólicas permanecem proibidos em restaurantes e bares de Juiz de Fora. A decisão foi tomada durante mais uma reunião semanal do Comitê Municipal nesta quinta-feira (17). O município permanece também na Onda Amarela do “Minas Consciente”.
De acordo com a Prefeitura, também foi avaliado a extensão do horário do segmento até as 23h, no entanto, o grupo negou. Os estabelecimentos devem funcionar das 10h às 22h na cidade, conforme deliberação da última semana.
Ainda durante a reunião, o Comitê decidiu não liberar uma solicitação para a reabertura de cursos livres e de atividades extracurriculares por causa do número crescente da Covid-19 em Juiz de Fora.
Nesta quinta, o município tem mais de 410 pessoas internadas pela doença e taxa de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pública chegou a quase 90%.
A Prefeitura também informou mais cinco mortes. Com isso, agora a cidade tem 425 óbitos pela doença e 12.044 notificações positivas.
Initial plugin text
Adicionar aos favoritos o Link permanente.