Covid-19: Projetos culturais voltam a suspender apresentações presenciais no Parque das Dunas em Natal


Bosque Encena e Som da Mata retomaram apresentações em novembro e terão nova paralisação após decreto proibir shows e eventos com mais de 50 pessoas na capital potiguar. Bosque Encena e Som da Mata haviam voltado a acontecer em novembro.
Divulgação
Os projetos culturais Bosque Encena e Som da Mata, realizados aos domingos no Parque das Dunas, em Natal, suspenderam as apresentações presenciais agendadas para o mês de dezembro. As apresentações culturais haviam voltado a acontecer em novembro, após 8 meses de paralisação.
A nova paralisação obedece ao decreto municipal que determinou a suspensão de shows e eventos com mais de 50 pessoas em Natal, por causa de um novo aumento de casos da covid-19 no estado e no país.
De acordo com os organizadores, o Bosque Encena vai continuar levando alegria e diversão para as crianças de forma virtual. As apresentações serão disponibilizadas ao público por meio de vídeos publicados nas redes sociais. A mesma decisão se aplica ao Som da Mata.
“Compreendemos o momento crítico de saúde, mas também pensamos no público infantil que participa do Bosque Encena. Então, pela telinha do celular, tablet ou computador, as manhãs de domingo continuarão cheias de alegria e diversão. Também vamos continuar trazendo o melhor da música instrumental potiguar, porque entendemos que o show não pode parar”, informou o produtor cultural Marco Sá de Paula.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.