Covid-19: taxa de ocupação de UTI pública passa de 90% em Muriaé


De acordo com o informativo da Prefeitura, a cidade conta com 21 leitos, sendo que 19 estão ocupados. Até o momento, o município tem 4.692 casos confirmados da doença e 95 óbitos e está na Onda Amarela do ‘Minas Consciente’. Município de Muriaé
Prefeitura de Muriaé/Divulgação
A taxa de ocupação de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pública, destinada a pacientes com Covid-19, está em 91% nesta quinta-feira (17) em Muriaé. A informação é do Boletim Municipal da Prefeitura, que divulgou também que a cidade conta com 21 leitos, sendo que 19 estão ocupados.
Ainda segundo a Administração, os quatro hospitais do município estão com 58 pessoas internadas com suspeita ou confirmação do novo coronavírus. Deste total, 26 estão em leitos clínicos comuns e 32 em UTIs – 19 pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e 13 por planos de saúde ou particular.
Conforme a Prefeitura, o número de pacientes que fazem o uso de respiradores está em 10. Nas últimas 24 horas foram registradas mais 67 novas infecções pela doença em Muriaé. O número de pacientes ativos entre moradores locais subiu para 197.
Até o momento, a cidade tem 516 casos suspeitos, 4.692 confirmados, 4.400 recuperados e 95 óbitos. Muriaé está na Onda Amarela do “Minas Consciente”.
Leia também:
Após reunião do Comitê, Muriaé retorna para Onda Amarela e impõe restrições
Festa promovida por boate em Muriaé tem aglomeração e desrespeito às medidas de prevenção à Covid-19
Boletim de Muriaé de quinta-feira (17)
Prefeitura de Muriaé/Divulgação
Initial plugin text
Adicionar aos favoritos o Link permanente.