Cresol comemora quatro prêmios das Melhores Empresas para Trabalhar


Em 2020, o GPTW reconheceu a cooperativa como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em premiações nacionais e estaduais A Cresol, uma das instituições financeiras que mais crescem no Brasil, fecha o ano de 2020 comemorando quatro grandes conquistas concedidas pelo Great Place To Work (GPTW). Em um ano atípico, onde todos precisaram se reinventar, a Cresol inovou e fortaleceu ainda mais seu relacionamento com os cooperados e com os colaboradores.
O reconhecimento em quatro prêmios do GPTW representa as boas práticas organizacionais executadas em todas as agências de relacionamento. No mês de julho deste ano a Cresol conquistou o reconhecimento nacional como uma das melhores do agronegócio e no mês de outubro recebeu o prêmio como uma das melhores instituições financeiras.
Além de comemorar o crescimento expressivo do sistema, a cooperativa encerra o ano com chave de ouro e celebra mais duas conquistas. Desta vez, como uma das Melhores Empesas para Trabalhar no Paraná e em Santa Catarina.
“Nossa missão é fornecer soluções financeiras com excelência aos nossos cooperados, mas só conseguimos fazer isso porque temos colaboradores engajados, que trabalham com amor e dão o seu melhor. Na Cresol, prezamos pelo bem-estar dos colaboradores, e realizamos um conjunto de ações para que eles se sintam bem nos seus ambientes de trabalho e possam se envolver ainda mais com o propósito da Cresol”, destacou o presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé.
A gerente de Gente & Gestão da Cresol, Katiuce Ferrari, também falou sobre a premiação em um ano com tantas mudanças. “Foi um ano desafiador em todos os sentidos, mas quando olhamos para as pessoas, para a nossa família Cresol, vemos um time coeso e unido em prol de um único objetivo, que é o de proporcionar a melhor experiência ao nosso cooperado”, disse.
No cooperativismo o relacionamento é praticado de uma forma diferente e os valores são cultivados em todas as ações. “Na Cresol cuidamos das pessoas, fortalecendo as boas práticas sistêmicas e cultivando o nosso DNA no Brasil inteiro. A confiança dos nossos times foi o que nos trouxe até aqui e nos proporcionou os reconhecimentos GPTW”, celebrou Katiuce.
O superintendente da Cresol, Adriano Michelon, lembrou da trajetória do Sistema para chegar onde está hoje. “Durante este ano recordamos a história da Cresol, desde as discussões para a sua criação até os dias de hoje. Foram 25 anos de história, de uma evolução constante na busca de melhorias para os nossos cooperados e também para os colaboradores que são as pessoas que fazem da Cresol este sistema sólido, que é hoje referência entre as principais instituições financeiras cooperativas do Brasil. Agora é hora de comemorarmos estas conquistas que são da Cresol e de todos os nossos colaboradores e cooperados” ressaltou Adriano.
O GPTW reconheceu a Cresol em quatro premiações das Melhores Empresas para Trabalhar
Adicionar aos favoritos o Link permanente.