Criança de 5 anos fica gravemente ferida após capotamento na BR-476, na Lapa


Acidente foi no fim da tarde desta sexta-feira (25), na Região Metropolitana de Curitiba; vítima foi socorrida de helicóptero. Criança foi socorrida e levada de helicóptero para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na Região de Curitiba
BPMOA/Reprodução
Uma criança de 5 anos ficou gravemente ferida em um capotamento na BR-476, na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente foi no fim da tarde desta sexta-feira (25). As informações são do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).
A menina foi socorrida e levada de helicóptero para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, também na Região de Curitiba. Segundo a polícia, a criança teve fratura exposta em um braço, traumatismo craniano e trauma no tórax.
O BPMOA informou que a menina estava com os pais no veículo. A criança acabou sendo ejetada do carro.
O Corpo de Bombeiros da Lapa informou que a mãe da criança sofreu uma fratura na clavícula e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber informações do capotamento e de outras vítimas, mas não teve retorno até a publicação.
Vídeos mais assistidos do G1 Paraná
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.