Criança de dois anos leva tiro na cabeça enquanto brincava no quintal de casa no ES


De acordo com a polícia, um homem atirou contra outro homem em um bar e um dos disparos atingiu o menino. Ele foi socorrido e levado para o hospital. Delegacia de São Gabriel da Palha, no noroeste do ES, onde o caso está sendo investigado
Divulgação/PCES
Um menino de dois anos de idade levou um tiro na cabeça enquanto brincava no quintal de casa em São Gabriel da Palha, no noroeste do Espírito Santo, na manhã deste domingo (13).
De acordo com a Polícia Militar, dois homens estavam discutindo em frente a um bar quando um deles pegou uma arma e efetuou diversos disparos em direção ao outro indivíduo, que não foi atingido e fugiu em seguida.
Um dos disparos acabou acertando a cabeça da criança, que estava brincando no quintal de casa. Ela foi encaminhada ao hospital do município e, depois, para um hospital de Colatina.
Moradores tentaram segurar o homem que atirou, mas ele conseguiu se soltar e foi embora em um carro. A Polícia Militar declarou que intensificou o patrulhamento na região para encontrar o suspeito.
Os moradores contaram à polícia que o desentendimento aconteceu porque um dos homens tinha pegado um chapéu emprestado com o outro, e não teria devolvido porque tinha perdido. O homem que emprestou teria cobrado um valor por esse chapéu na manhã deste domingo, mas o outro não concordou. Em seguida, o suspeito saiu do local, pegou a arma, voltou para o bar e atirou.
De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, e até o momento nenhum suspeito foi detido. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.