Criminosos fazem pessoas reféns em banco e trocam tiros com a PM na Zona Sudeste de Teresina


O grupo conseguiu tomar um carro de um taxista e fugir. Até o momento, ninguém foi preso. Tentativa de assalto aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal, na Zona Sudeste de Teresina
Anielle Brandão /TV Clube
Criminosos fortemente armados fizeram pessoas reféns e trocaram tiros com a Polícia Militar durante uma tentativa de assalto a um banco na tarde desta sexta-feira (11), na Avenida Joaquim Nelson, bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo o 8° Batalhão da Polícia Militar, cinco bandidos tentaram assaltar uma agência da Caixa Econômica Federal, porém não obtiveram êxito. Nenhum refém ficou ferido.
Então, o grupo foi até o carro que seria utilizado para a fuga, mas o veículo apresentou um problema mecânico. No mesmo momento, uma viatura da PM chegou e houve uma troca de tiros.
Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, contou à TV Clube que os criminosos ainda abordaram um taxista para roubar o veículo dele.
Carro que seria utilizado pelos criminosos para fugir foi atingido pelos disparos
Anielle Brandão /TV Clube
“Eles renderam um taxista e foram embora no carro. Na hora do tiroteio, eu corri com medo. Eu nunca vi uma cena dessa, é a primeira vez”, relatou.
Até o momento, os bandidos não foram encontrados. Entretanto, a PM já conseguiu apreender duas armas utilizadas por eles.
VÍDEOS: Confira as notícias mais vistas do Piauí
Adicionar aos favoritos o Link permanente.