Criminosos invadem posto de saúde no Jacintinho e furtam ventiladores


SMS disse que não houve furto de medicamentos. Atendimento foi suspenso pela manhã e deve ser retomado à tarde. Criminosos invadem e furtam equipamentos na Unidade de Saúde José Araújo Silva, no Jacintinho, Maceió
Carolina Sanches/TV Gazeta
Criminosos invadiram a Unidade de Saúde José Araújo Silva, localizada no bairro do Jacintinho, em Maceió, na madrugada de domingo (13). Foram levados ventiladores e um botijão de gás. O atendimento foi suspenso na manhã desta segunda-feira (14).
Os atendimento devem ser retomados no período da tarde.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disse que foi feito um Boletim de Ocorrência e garantiu que não houve furto de medicamentos (confira a nota da SMS na íntegra abaixo).
Nota SMS
A Secretaria Municipal de Saúde informa que já foi feito o Boletim de Ocorrência do fato ocorrido. Foram furtados da Unidade dois ventiladores da recepção, um botijão de gás e a janela da farmácia foi arrombada, porém não houve furto de medicamentos.
Mais uma vez a Secretaria reforça que compete ao Estado zelar pela segurança pública e que já solicitou reforço para segurança nas Unidades de Saúde.
Janela da sala de farmácia da Unidade de Saúde José Araújo Silva, em Maceió, foi arrombada
Carolina Sanches/TV Gazeta
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.