Cristiano, da dupla com Zé Neto, posta sobre mãe na UTI: ‘Mulher que mais amo no mundo’


Sertanejo publicou sobre estado de saúde da mãe ser grave após parada cardíaca. Mãe de sertanejo Cristiano está internada na UTI
Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, publicou nas redes sociais um texto afirmando que a mãe, Zenaide Táparo, sofreu uma parada cardíaca e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Ontem por alguns instantes pensei ter pedido minha mãe, a mulher que mais amo nesse mundo, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que a tempos tenho lutado com todas as forças pela saúde dela”, escreveu na noite deste sábado (12).
Cristiano também informou que a mãe está em coma e em estado grave.
“Mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de fé. E venho aqui, pedir orações de cada um de vocês que de alguma forma ou de outra fazem parte da minha vida. Não tem sido fácil, uma dor inexplicável, mas em Deus e minha família busco amparo”, escreveu.
Initial plugin text
Durante a tarde, a mulher do cantor sertanejo publicou nas redes sociais um pedido de oração para a sogra.
“Ainda esta sendo averiguado o caso. Deus faz milagre e a última palavra é dele. Nesse momento todas as orações e bons sentimentos podem nos ajudar. Obrigada”, escreveu.
Publicação feita no perfil de Cristiano diz que Zenaide está em estado grave
Reprodução/Instagram
Adicionar aos favoritos o Link permanente.