Denúncia sobre som alto em bar leva PM a apreender adolescente com arma em Itatiaia


Segundo a Polícia Militar, foi encontrado um revólver calibre 32, com três munições, na ação. Ocorrência aconteceu na Rua Maria G. De Marins Motta, no bairro Vila Odete. Denúncia sobre som alto em bar leva PM a apreender adolescente com arma em Itatiaia
Polícia Militar/Divulgação
Uma denúncia sobre som alto em um bar levou policiais militares a apreenderem um adolescente de 16 anos com uma arma nesta sexta-feira (25) em Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro.
A ocorrência aconteceu na Rua Maria G. De Marins Motta, no bairro Vila Odete. Durante o atendimento à denúncia, os agentes observaram o adolescente em atitude suspeita.
Segundo a Polícia Militar, ele jogou uma arma por cima de um muro e correu, para tentar fugir, mas acabou sendo abordado. Após revistarem o local, os PMs encontraram um revólver calibre 32, com três munições.
Por ser menor de idade, os militares entraram em contato com a mãe dele e seguiram com os dois para a delegacia de Itatiaia, onde o caso foi registrado. Ele vai responder em liberdade por posse ilegal de arma de fogo.
VÍDEOS: as notícias do RJ1 desta sexta-feira
Adicionar aos favoritos o Link permanente.