Dez veículos da Prefeitura de Praia Grande, SP, são recolhidos por questão judicial


Prefeitura confirmou a remoção e informou que empresa responsável já foi notificada para repor automóveis. Veículos alugados pela prefeitura foram recolhidos em Praia Grande, SP
Reprodução/Praia Grande Mil Grau
Dez veículos alugados pela Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, foram recolhidos devido a uma questão judicial que envolve a empresa responsável pelos automóveis. A informação foi confirmada pela administração municipal ao G1 nesta quarta-feira (16).
O município, por meio da Secretaria de Administração (Sead), informou que apenas obedeceu a orientação do oficial de Justiça direcionado para o caso, e disponibilizou os veículos para recolha. Não foi informado à reportagem do que se trata a questão judicial. No total, dez automóveis do modelo Montana foram levados. Eles eram utilizados no serviço de orientação e fiscalização de trânsito.
Apesar disso, a prefeitura afirma que o trabalho não foi paralisado e nem prejudicado, já que a Secretaria de Trânsito (Setran) realizou o remanejamento de sua frota. Ainda segundo informa a administração municipal, não houve apreensão de veículos da Guarda Civil Municipal (GCM).
A prefeitura alega que a empresa já foi notificada para repor os veículos, conforme previsto em contrato. O G1 tentou contato com a Sector Serviços e Conservação Ltda, responsável pelos automóveis, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.