Dois homens morrem em acidentes de trânsito em Manaus

Nas duas ocorrências, vítimas foram atingidas por ônibus e não resistiram aos ferimentos. Dois homens morreram, vítimas de acidentes de trânsito registrados nas Zonas Norte e no Centro de Manaus, na noite de sexta (11).
O primeiro acidente aconteceu na Avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, por volta das 21h. A vítima foi um motociclista, de 38 anos, que tentou desviar de um guincho parado na pista, quando foi atropelado por um ônibus do transporte alternativo.
O homem morreu na hora. De acordo com informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, o motorista do ônibus fugiu, por medo de ser linchado pela população.
O segundo acidente fatal foi registrado por volta das 23h de sexta, na Avenida Epaminondas, no Centro de Manaus, em frente a uma escola. Segundo a Polícia Militar, um guardador de carros (flanelinha) de 46 anos, que trabalhava no local, foi atropelado por um ônibus.
Segundo a polícia, ele tentava atravessar a rua no momento que foi atingido por um ônibus expresso, da linha 500. O flanelinha morreu no local. O motorista do veículo foi conduzido a uma delegacia para prestar esclarecimentos.
A perícia esteve nos locais em que aconteceram os acidentes e vai abrir investigação.
Os corpos dos homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.