Dona de casa é flagrada com droga escondida em mortadela ao tentar entrar em presídio de Itumbiara


Segundo a DGAP, mulher queria entregar maconha para o irmão, que está preso. Ela foi detida e poderá responder por tráfico de drogas. Dona de casa é flagrada com droga escondida em mortadela ao tentar entrar em presídio de Itumbiara
DGAP/Divulgação
Uma mulher de 30 anos foi presa após tentar entrar no presídio de Itumbiara, no sul de Goiás, com porções de maconha escondidas dentro de pedaços de mortadela. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), ela é irmã de um dos detentos e estava tentando entregar a droga para ele.
Ainda segundo a DGAP, a mulher é dona de casa. Como o nome da suspeita não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dela.
O caso aconteceu na terça-feira (15), durante a visita de familiares aos detentos, quando é permitido levar alimentos e produtos de higiene aos presos.
De acordo com a Polícia Civil, a dona de casa admitiu o crime e está presa na Unidade Prisional de Corumbaíba, na penitenciária feminina. Se condenada, ela pode pegar de 5 a 15 anos de prisão por tráfico de drogas.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.