Dono de marmoraria é morto a tiros enquanto trabalhava em Manaus


Esposa e funcionário da vítima presenciaram crime. Suspeito fugiu sem ser identificado. Assassinato aconteceu dentro de marmoraria na Zona Norte de Manaus.
Patrick Marques/G1 AM
Um empresário de 42 anos foi morto a tiros, na tarde desta quarta-feira (16), na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, um homem, ainda não identificado, entrou na marmoraria da vítima e cometeu o crime enquanto ela trabalhava no local.
O crime foi registrado no bairro Nova Cidade. A esposa e um funcionário do empresário presenciaram o crime.
De acordo com a 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem não identificado chegou ao local em uma moto e entrou na marmoraria. Ele perguntou pelo dono do estabelecimento, que trabalhava nos fundos do local.
O homem foi até a área em que a vítima estava, pediu que um funcionário se afastasse e atirou três vezes contra a vítima. A esposa do dono da marmoraria presenciou o crime, passou mal e foi levada para um hospital.
A polícia informou que a vítima foi atingida por dois tiros nas costas e um na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local do crime. O atirador fugiu sem ser identificado.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem matou o homem e a motivação do crime.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 AM nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.