Duas pessoas morrem e outras quatro ficam feridas em ataque no bairro de São Cristóvão

Uma criança de 11 anos também foi atingida pelos tiros e encaminhada ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas ou a autoria dos disparos. Um ataque a tiros terminou com duas pessoas mortas e outras quatro feridas na noite de sábado (12) na localidade Yolanda Pires, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Uma das vítimas atingidas é uma criança de 11 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a 49ª CIPM foi acionada depois que moradores informaram que algumas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo em uma praça na região.
Os agentes confirmaram que todas as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Menandro de Farias e duas delas não resistiram aos ferimentos. Os homens mortos foram identificados como Jorge Lima Silva e Jackson Silva Santos.
Equipes da PM fizeram buscas na região, mas não localizaram os responsáveis pelo crime. Não há informações sobre o que teria motivado os assassinatos, nem o estado de saúde das pessoas baleadas na ação. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios, em Salvador.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.