Dupla é presa após fazer turistas reféns em assalto a casa em Caraguatatuba, SP


Segundo a polícia, seis vítimas foram feitas reféns na casa em que estavam no bairro Massaguaçu. Dupla presa estava foragida por crimes anteriores. Turistas são feitos reféns em Caraguatatuba
Divulgação/Polícia Civil
Seis turistas foram feitos reféns durante um assalto a casa de veraneio nesta quarta-feira (16) em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Vizinhos conseguiram acionar a Polícia Militar, que prendeu os criminosos.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são de São Paulo e estavam em uma casa no bairro Massaguaçu quando foram rendidas pela dupla. Na ação, os criminosos estavam armados com facas e trancaram as vítimas em um banheiro.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter a dupla quando ainda vasculhava a casa para pegar itens de valor das vítimas. Um dos criminosos estava com um bolsa com celulares e o outro separava itens de valor no quarto quando a PM flagrou a ação.
Segundo a polícia, um deles, de 32 anos, estava foragido desde janeiro do presídio em São José dos Campos. O segundo, de 38 anos, também constava como foragido. Os dois foram presos em flagrante.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.