Durante evento clandestino, 14 motos são apreendidas pela PM em Pará de Minas


A Polícia explicou que a irregularidade foi marcada pela internet e os organizadores convidaram motociclistas para praticarem infrações de trânsito, como descarga livre, empinar roda da frente e fazer malabarismos. Durante evento clandestino, 14 motos são apreendidas pela PM em Pará de Minas
Polícia Militar/Divulgação
Em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu 14 motocicletas durante a madrugada desta sexta-feira (25) no Bairro Cores de Minas e outras regiões, com várias irregularidades de trânsito. Segundo a PM, os veículos estavam envolvidos em um evento clandestino que reuniu dezenas de motociclistas para praticar direção perigosa.
A Polícia explicou que o evento foi marcado pela internet; nos últimos dias, os organizadores convidaram vários motociclistas para se encontrarem no bairro e praticarem infrações de trânsito, como descarga livre, empinar roda da frente e fazer malabarismos.
Após levantamento de informações envolvendo policiamento ostensivo, Serviço de Inteligência e até militares que estavam de folga, a PM conseguiu finalizar o evento. Algumas motos foram apreendidas em outros bairros, como o Santos Dumont; a PM explicou que o evento seria itinerante e por isso os veículos foram apreendidos em outros lugares.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.