DxOMark: Samsung Galaxy A71 5G empata com iPhone 7 Plus em teste de câmeras

Depois de apresentar resultados medianos com a variante com Snapdragon 865 Plus de seu Galaxy Note 20 Ultra, a Samsung volta a encarar os testes de câmera do DxOMark, mas desta vez com seu modesto Galaxy A71 5G. Baseado no Galaxy A71 presente no Brasil, o modelo 5G é um exclusivo dos EUA e tem como principal e único diferencial seu chipset. O aparelho abandona o Snapdragon 730 em favor de um Snapdragon 765G para fornecer conectividade 5G.

Como um intermediário, os resultados nos testes de câmera não chegam a empolgar, e o Galaxy A71 5G fica bem distante do top 10 do ranking, ocupando a 79ª posição e apresentando pontuação similar ao já obsoleto iPhone 7 Plus da Apple. Ainda assim, o dispositivo da sul-coreana ainda apresenta alguns pontos formidáveis, como sua lente ultrawide.

Prós e contras

Entre os pontos positivos, o Samsung Galaxy A71 5G conta com níveis de exposição precisos, alcance dinâmico relativamente amplo em vídeos, balanço de branco preciso em fotos e na maior parte dos vídeos em gravações feitas em ambientes internos, foco automático consistente, lente ultrawide bastante ampla e com exposição precisa e baixos níveis de ruído em vídeos.

O Samsung Galaxy A71 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.