Eleições 2020: confira como foi o dia de campanha dos candidatos nesta quinta (17), em Macapá

Veja como foi o dia de Dr. Furlan (Cidadania) e Josiel (DEM). Rede Amazônica acompanha, de segunda a sábado, o compromisso dos candidatos. Confira como foi o dia de campanha de Josiel e Dr. Furlan nesta quinta (17), em Macapá
O jornalismo da Rede Amazônica realiza a cobertura diária dos compromissos dos postulantes à Prefeitura de Macapá neste 2º turno. Dr. Furlan (Cidadania) e Josiel (DEM) concorrem ao posto e a votação acontece neste domingo (20), com mais de 292 mil eleitores aptos a ir às urnas, segundo o TRE.
Dr. Furlan (Cidadania) passou boa parte do dia no estúdio gravando programas eleitorais. Prometeu se manter fiel ao programa de governo e as promessas feitas ao longo da campanha, em especial projetos que envolvem geração de emprego e renda, urbanização de ruas, transporte, saúde e educação.
“Hoje gravamos nosso último programa. Quero agradecer pelo carinho que fui recebido em todas as casas. O nosso plano de governo foi construído por meio de 3 programas: o Probem, o Prodes e o Proad. A nossa intenção é melhor a vida das pessoas e transformar Macapá em uma cidade mais inteligente”, declarou.
O candidato Josiel (DEM) não teve compromissos públicos de campanha ao longo do dia, informou a assessoria.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá.
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.