Eleições 2020: confira como foi o dia de campanha dos candidatos nesta segunda (14), em Macapá

Veja como foi o dia de Dr. Furlan (Cidadania) e Josiel (DEM). Rede Amazônica acompanha, de segunda a sábado, o compromisso dos candidatos. Confira como foi o dia de campanha de Josiel e Dr. Furlan nesta segunda (14), em Macapá
O jornalismo da Rede Amazônica realiza a cobertura diária dos compromissos dos postulantes à Prefeitura de Macapá neste 2º turno. Dr. Furlan (Cidadania) e Josiel (DEM) concorrem ao posto e a votação acontece neste domingo (20), com mais de 292 mil eleitores aptos a ir às urnas, segundo o TRE.
Josiel (DEM) reuniu com representantes da Federação Amapaense de Mototáxi onde assinou uma carta se comprometendo a dar melhores condições de trabalho a categoria, incluindo, a fiscalização rigorosa para retirar os clandestinos das ruas, e reduzir taxas.
O compromisso mais importante do candidato Dr. Furlan (Cidadania) foi a entrevista na Rádio CBN Macapá. Durante 30 minutos, respondeu a diversas perguntas em áreas importantes da administração pública, como saúde, educação, transporte e infraestrutura.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá.
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:
“Precisamos investir mais em educação. Com as escolas em tempo integral, alcançar a meta do Ideb, formação continuada para os servidores, saúde ocupacional, e principalmente rever as perdas salariais de mais de 60% desde 2014”, e.
Initial plugin text
Adicionar aos favoritos o Link permanente.