Em fiscalização, polícia encontra arma na casa de monitorado e prende homem e amigo no Acre


Flagrante ocorreu na noite dessa sexta-feira (25) no bairro Cidade Nova. Amigo disse que arma era do monitorado e que estava apenas fazendo uma visita. Os dois foram levados para a Defla. Em fiscalização, polícia encontra arma na casa de monitorado e prende homem e amigo no Acre
Arquivo/Polícia Penal
Durante uma fiscalização de rotina, policiais penais e militares encontram na casa de um preso monitorado um revólver calibre 38 e quatro munições intactas na noite dessa sexta-feira (25). A ação ocorreu no bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
No local estava o monitorado, que recebeu voz de prisão, e um amigo dele que também foi preso em flagrante. No momento da abordagem, o amigo disse que a arma era do monitorado e que estava apenas fazendo uma visita.
O monitorado, segundo a polícia, também negou ser o dono da arma e das munições. Os dois homens, que não tiveram os nomes e idades revelados pela polícia, foram levados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) junto com os objetos apreendidos para os devidos procedimentos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.