Em Mazagão, homem é achado morto após ser baleado em trapiche e cair em rio


Testemunhas relataram à PM que crime foi motivado por discussão. Obedi Farias Nascimento, de 28 anos, foi atingido por suspeito de dentro de embarcação. Crime aconteceu em região ribeirinha de Mazagão
John Pacheco/G1
Um homem identificado como Obedi Farias Nascimento, de 28 anos, foi morto a tiros no fim da madrugada deste domingo (13) na região ribeirinha do Rio Espíndola, em Mazagão, a 32 quilômetros de Macapá. Obedi foi baleado e caiu no rio, sendo encontrado minutos depois pela família sem vida.
De acordo com o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o suspeito do assassinato. O teor da briga não foi informado e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ainda segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), o suspeito do crime saiu do trapiche onde os dois estavam após a discussão e voltou minutos depois armado numa embarcação, de onde disparou contra Obedi, que caiu na água.
Em seguida, fugiu rapidamente do local sem ser localizado até a última atualização desta reportagem. Também é investigada a presença de outro homem na embarcação.
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Amapá
ASSISTA abaixo o que foi destaque no AP:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.