Empresa abre dezenas de vagas para trabalhar em home office na região de Itapetininga


De acordo com Sidney Vieira, são dezenas de vagas nas áreas de marketing digital, arquitetura, projetos em gráfico, design gráfico, design digital e Tecnologia da Informação. Empresa abre dezenas de vagas para trabalhar em home-office na região de Itapetininga
Divulgação Vitta
Uma empresa de Itapetininga (SP) está com diversas vagas abertas para moradores da região. Segundo o proprietário Sidney Vieira, que também é consultor de Recursos Humanos, são 30 vagas disponíveis para serviços em home office.
De acordo com Sidney, são dezenas de vagas nas áreas de marketing digital, arquitetura, projetos em gráfico, design gráfico, design digital e Tecnologia da Informação.
“São empresas de atendimento ao cliente com atendente virtual para serviços que podem ser feitas em home-office. Além disso, nós estamos sempre em contato com as universidades buscando novas renovações”, conta o proprietário.
Ainda segundo Sidney, o home office é uma nova modalidade e os cursos precisam ser adaptados para essa nova situação de trabalho que surgiu na pandemia.
Aos interessados, as vagas e outras informações podem ser conferidas no site.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.