Enfermeira fica ferida após princípio de incêndio com silindro de oxigênio


Acidente aconteceu em unidade de saúde em São Sebastião. Enfermeira está internada em hospital especializado em queimados. Prefeitura informou que apura circunstâncias do incêndio. Enfermeira fica ferida após acidente com cilindro de oxigênio
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Uma enfermeira ficou ferida depois de um princípio de incêndio causado por um cilindro de oxigênio dentro de uma unidade de saúde em São Sebastião. O acidente aocnteceu nesta sexta-feira (11).
De acordo com osbombeiros, a mulher atuava no atendimento de pacientes na Unidade de Saúde do Jaraguá, na Costa Norte, quando um cilindro de oxigênio causou as chamas. O fogo atingiu a mulher, que foi socorrida inicialmente pelos colegas.
Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A enfermeira foi socorrida e vai ser transferida para um hospital de referência para queimados. O nome do hospital ou o estado de saúde não foram informados.
Em nota, a prefeitura infromou que presta assistência à servidora e que acionou os bombeiros, Polícia Civil e a empresa responsável pelo equipamento para que façam perícia no local para descobrir as causas do acidente.
Disse ainda que o atendimento na unidade de saúde volta ao normal nesta segunda-feira (14).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.