Escola de Música da UFPA realiza a 47ª edição do Enarte com programação online e gratuita


O evento promove troca de conhecimentos e experiências entre profissionais nacionais, internacionais e estudantes de Música. O evento promove troca de conhecimentos e experiências entre profissionais nacionais, internacionais e estudantes de Música.
Andre Borges/Agência Brasília
A Escola de Música da Universidade Federal do Pará (Emufpa) realiza a 47ª edição do Encontro de Artes de Belém (Enarte), a partir de segunda-feira (14). A programação é gratuita, online e segue até a próxima sexta-feira (18). Para participar é preciso se inscrever pelo site.
O evento promove troca de conhecimentos e experiências entre profissionais nacionais, internacionais e estudantes de Música. Entre os temas que serão abordados, estão: a importância da pesquisa em Música para instrumentistas, técnica instrumental, planejamento de carreira, educação musical para pessoas com deficiência, metodologias de ensino, música gospel, escrita técnica para instrumentos.
O Enarte foi idealizado pelo pianista, professor e compositor Altino Pimenta, na década de 1970, com a proposta de possibilitar um espaço de apresentação para as diversas linguagens artísticas em atuação na UFPA, no período do Círio.
Todas as gravações, realizadas especificamente para o 47º Enarte, serão disponibilizadas posteriormente no site da Escola de Música. Mais detalhes da programação podem ser conferidos na página do evento.
Serviço
47ª edição do Encontro de Artes de Belém (Enarte)
Data: 14 a 18 de dezembro
Hora: a partir das 10h
Plataforma de acesso: Google Meet.
Inscrições online
Adicionar aos favoritos o Link permanente.