Estabelecimentos são autuados em Manaus por descumprirem medidas de prevenção à Covid-19


Um local foi interditado durante a fiscalização. Estabelecimentos comerciais são autuados em Manaus por descumprir medidas de prevenção à Covid-19
SSP
A Central Integrada de Fiscalização (CIF), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), interditou um estabelecimento comercial e notificou outros seis. Ainda durante as ações, 35 veículos foram autuados ou notificados por infrações de trânsito. A ação ocorreu nesta sexta-feira (11).
Conforme informações da CIF, a maioria dos locais foram notificados por descumprir o decreto governamental de prevenção à Covid-19 e por não possuir licença sanitária ou autorização para funcionar.
Estabelecimento fechado durante a fiscalização
SSP
No Centro, zona sul de Manaus, um evento que ocorria em um clube foi interditado por não possuir autorização de funcionamento da Visa Manaus. O estabelecimento também foi autuado por não possuir licença sanitária.
No bairro Flores, zona centro-sul, um bar foi autuado por descumprir o decreto estadual, causando aglomeração e por não possuir licença sanitária. O local também foi notificado por não possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).
Adicionar aos favoritos o Link permanente.