Família é arrastada por correnteza após barco virar em rio de Areado; Bombeiros fazem resgate


De acordo com o Corpo de Bombeiros, família estava pescando no rio Muzambo e correnteza fez com que barco com cinco pessoas virasse. Uma família foi arrastada pela correnteza do rio Muzambo, em Areado, após o barco em que as cinco pessoas estavam pescando, na tarde de sexta-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas conseguiram sair do rio e foram resgatados por populares. As outras das agarraram em uma pedra, ficaram ilhado e os militares fizeram o salvamento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a família pescava quando uma forte correnteza fez com que o barbo virasse e as cinco pessoas caíssem dentro do rio. Ao serem arrastadas pela força da água, três pessoas conseguiram sair do rio e populares fizeram o resgate.
Um homem de 68 anos e a filha, de 43, continuaram a serem arrastados pela correnteza. Os dois conseguiram agarrar em uma pedra e ficaram ilhados. Por conta da força da água, não foi possível que os bombeiros fizessem o resgate pela água.
Família é arrastada por correnteza após barco virar em rio de Areado; Bombeiros fazem resgate
Reprodução/Corpo de Bombeiros
O helicóptero Arcanjo foi acionado para que o salvamento fosse feito em altura. Com a utilização de rapel, os bombeiros conseguiram chegar até as vítimas. Com isso, pai e filha foram resgatados sem ferimentos.
Veja os vídeos mais assistidos do G1 Sul de Minas nos últimos dias:
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.