Família é feita refém durante roubo em chácara; criminosos levaram veículos e eletrônicos

Crime aconteceu em uma propriedade rural no assentamento Prata, entre Palmas e Porto Nacional. Polícia fez buscas, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Uma família foi feita refém durante um roubo em uma chácara na região do assentamento Prata, na zona rural entre Palmas e Porto Nacional. O crime aconteceu durante a tarde, quando dois criminosos fizeram renderam uma mulher de 38 anos e os filhos dela.
O crime aconteceu na última quarta-feira (9), por volta das 13h20. A vítima contou à PM que os dois criminosos armados chegaram e renderam todos que estavam no local. As vítimas ficaram trancadas e em um quarto.
Os suspeitos levaram um carro, uma moto, duas televisões, além de celulares objetos e uma joia avaliada em R$ 10 mil. Segundo a testemunha, os criminosos fugiram em direção a Porto Nacional.
Após a saída dos criminosos a mulher conseguiu sair da casa e pedir ajuda. A Polícia Militar informou que fez buscas na região e na rodovia, mas não conseguiu localizar o suspeito. O G1 questionou a Polícia Civil sobre a investigação do caso e aguarda uma resposta.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.