Familiares e amigos fazem protesto após sumiço de pescadores no sul da Bahia


Homens desapareceram depois de saírem para trabalhar na cidade de Alcobaça, em 7 de dezembro. Polícia Civil investiga caso. Famílias procuram por pescadores desaparecidos há cerca de uma semana, no sul da BA
Um grupo de pessoas fez um protesto na tarde desta quarta-feira (16), na cidade de Caravelas, no sul da Bahia, cobrando resultado nas investigações do desaparecimento de dois jovens.
Maicon de Melo, de 19 anos, e Jacó Costa, de 21, são pescadores e foram vistos pela última vez no dia 7 de dezembro. Segundo familiares, os dois seguiriam de Caravelas para Alcobaça, onde trabalhavam em uma embarcação.
Imagens de uma câmera de segurança na saída da cidade mostram os dois em uma motocicleta em direção a Alcobaça. Os familiares, no entanto, afirmam que eles saíram cada um em uma moto. Como eles não chegaram ao destino, a Polícia Civil acredita que eles tenham desaparecido no percurso entre as duas cidades.
De acordo com a delegada Rosangela Costa, que investiga o caso, parentes dos dois já foram ouvidos e outras pessoas ainda vão prestar depoimentos, dentre elas, o dono da embarcação e outros pescadores.
Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.
Câmeras de segurança registraram pescadores passando por estrado entre Alcobaça e Caravelas
Reprodução/ TV Santa Cruz
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Adicionar aos favoritos o Link permanente.