‘Ficamos preocupados, mas foi só um susto’, diz madrasta de ciclista atropelada em Pontal, SP


O pai e a madrasta chegaram ao local do atropelamento quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já atendia a garota. Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (10). O pai e a madrasta de Maria Eduarda Sousa Fonseca, ciclista de 14 anos atropelada por um ônibus nesta quinta-feira (10), em Pontal (SP), ficaram preocupados ao receber a notícia do acidente. “A gente ficou preocupado, meu marido já chegou em casa avisando”, lembra-se Jenifer Donizete Cardoso Fonseca, madrasta da menina.
Segundo Jenifer, quem recebeu a notícia primeiro foi o marido. Quando chegaram ao local, a menina já era atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
“Ela não estava conversando muito bem por causa da pancada, mas ela estava acordada, tudo normal. Aí ela foi atendida e agora está tudo bem. Graças a Deus, foi só um susto”, diz.
Ônibus arrasta ciclista de 14 anos em Pontal (SP)
Reprodução/EPTV
Maria Eduarda foi atendida na Santa Casa do município. Ela já foi liberada e passa bem.
A ciclista, que estava na contramão da Rua Ananias da Costa Freitas, foi atingida ao passar pelo cruzamento com a Rua 1º de Maio, no Centro de Pontal.
Ela foi socorrida na hora pelos funcionários de um posto de combustíveis. Depois, foi levada para a Santa Casa.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Adicionar aos favoritos o Link permanente.